domingo, 25 de abril de 2010

25ª JORNADA > CLASSIFICAÇÃO


> Clicar na imagem para ampliar

E se na semana passada o LAGARES deu uma "ajudinha" ao MAÇORRA, esta semana o PENACOVA não quis ajudar na festa, e, sem apelo nem agravo, aplicou uma pesada derrota à equipa que se encontrava de braço dado com o SOUSA na primeira posição. É sabido que a passagem pela arena de Penacova traz grandes dificuldades em especial às equipas do topo, mas desta vez, para que não houvesse dúvida, a vitória foi bem vincada com uma goleada histórica!

Os candidatos à primeira posição venceram os seus jogos com vitórias magras e sofridas. Um dos encontros que mais esperava era o TORRADOS-VARZIELA. Os visitantes confirmam que não entraram neste campeonato para "apanhar morangos" e foram a Torrados buscar mais 3 pontos para cimentar o 5º lugar. O TORRADOS mesmo com a derrota, não sai beliscado, pois cretamente que este precalço não irá influenciar a onda de bons resultados que tem vindo a alcançar.

Quanto a NÓS, se na semana passada a derrota perante o POMBEIRO foi surpresa, a vitória hoje diante do SENDIM acaba por surpreender também! Além de animar quem se esforça por servir a equipa de JUGUEIROS, serve para amenizar o resultado menos positivo da jornada 24. Os jogos não são todos iguais (que o diga o MAÇORRA!) mas o esforço e querer em campo suplanta muitas das dificuldades com que nos deparamos.

Um abraço e boa semana de trabalho a todos!

Sem comentários: