segunda-feira, 5 de abril de 2010

22ª JORNADA > CLASSIFICAÇÃO


> Clicar na imagem para ampliar

Com as atenções viradas para o jogo de Regilde, ninguém previa que o SOUSA tivesse tantas dificuldades para vencer em Pombeiro. O certo é que a equipa da casa vendeu bem cara a derrota ao fazer suar o líder. O TORRADOS foi a Regilde buscar 1 ponto e atrasa a equipa caseira na luta com o LAGARES.

Em Pinheiro, a formação da casa não foi capaz de suster o ímpeto dos homens de Macieira e averbaram uma pesada derrota, sofrendo 7 golos contra o tento de honra. O VARZIELA continua a galgar terreno e segue a bom ritmo na 5ª posição.

Em Sendim também se jogava um confronto directo! A turma da casa não se fez rogada e, a vitória pela margem mínima foi suficiente para alcançar o seu adversário, colocando-se mesmo acima deste na tabela classificativa.

Também NÓS avançamos 2 posições em virtude do descanso do CARAMOS - que assim não pode amealhar pontos - e aproveitando também a derrota do FRIANDE em Maçorra por 2-1. Fomos a Moure vencer por quatro bolas a duas. Jogo intenso nos primeiros 20 minutos da partida lançaram a equipa para uma vitória justa.

Até à próxima semana e bom trabalho para todos!
Abraço

Sem comentários: