quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMUNICADO

Jugueiros 25 de Junho 2011
Comunicado dos Jogadores da equipa de futebol da ACRJ


Em nome de todos os jogadores da ACR Jugueiros quero agradecer a todos os adeptos que nos apoiaram ao longo da época nos jogos em casa, fora e pelo caminho.

Por todos os motivos e mais alguns, temos muito que lhes agradecer, os jogos nem sempre nos correram pelo melhor, mas eles nunca deixaram de nos apoiar.

Ainda falando em nome dos meus companheiros de balneário, temos a certeza que demos o melhor em nome desta camisola, graças a Deus ninguém tem nada a apontar-nos, fomos uma grande EQUIPA dentro e fora de campo. Trouxemos a taça de disciplina para o NOSSO Jugueiros que, em cinco anos de campeonato concelhio, nunca tinha ganho nada. Isso ainda mais valor nos dá! Trazer esta taça para este clube de verdadeiras amizades, prova que somos uma grande família.

Agora queremos também agradecer ao presidente da direcção, Cláudio Leite, por toda a força que nos deu ao longo da época, e também um grande abraço de gratidão e muita amizade para todos os restantes dirigentes, em especial para o Jorge.

Como não podia faltar, um muito obrigado para o nosso grande treinador Ribeiro. Obrigado por tudo, ficarás no nosso coração para sempre.

Muito obrigado a todos e viva JUGUEIROS!


:: Fábio Silva (Guarda-redes da ACR Jugueiros)

Sem comentários: